Created with Snap

Quer Comprar um Carro de 30 mil Reais? Veja os Principais Modelos

O sonho de todos aqueles que procuram por um carro seminovo é encontrar modelos bem equipados sem gastar muito. Isso porque o valor que um veículo novo básico custa é, em média, parecido com o de um seminovo em boas condições e com mais acessórios que potencializam o seu conforto.

Se você quer comprar um carro de até 30 mil reais, saiba que há muitas opções de seminovos nessa faixa de preço. Por isso, selecionamos cinco modelos com, no máximo, cinco anos de uso que vão te agradar. Confira!

3 modelos de carros Fiat de até 30 mil reais

Quer ver carros Fiat de até 30 mil reais? Com 30 mil reais, é possível comprar um Fiat Uno, um Fiat Palio ou um Volkswagen Gol, os três em modelo 2016 e até mesmo um Fiat Mobi modelo 2018. Ficou interessado por esses seminovos? Conheça então um pouco mais sobre esses quatro veículos!

1) Fiat Mobi – modelo até 2018

Fiat Mobi 1.0 2019

 

O primeiro carro Fiat de até 30 mil reais: Por menos de 30 mil reais, é possível encontrar um Fiat Mobi 1.0 2018 manual com quatro portas. Um carro como esse normalmente ganha destaque por sua eficiência nas pistas.

2) Fiat Uno – modelo até 2016

Carro de 30 mil Reais: Fiat Uno - modelo até 2016

O segundo carro Fiat de até 30 mil reais: Para quem procura por um carro de até 30 mil reais, o Fiat Uno é bem atrativo. Além de encontrar modelos com apenas um ano de uso por esse valor, a versão 1.0 8V flex manual com quatro portas vem com ar condicionado, ar quente, desembaçador e limpador traseiro, direção hidráulica, freios ABS, travas e vidros elétricos e airbag para o motorista.

3) Fiat Palio – modelo até 2016

Carro de 30 mil Reais: Fiat Palio - modelo até 2016

O terceiro carro Fiat de até 30 mil reais: O Fiat Palio 1.0 8V flex manual com quatro portas é outro carro de até 30 mil reais que também vem com vários acessórios, entre eles ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS e travas e vidros elétricos.

Volkswagen Gol – modelo até 2016

Carro de 30 mil Reais: Volkswagen Gol - modelo até 2016

Por 30 mil reais, é possível encontrar um Gol 2015/2016 1.0 8V flex manual com quatro portas repleto de acessórios, como ar condicionado e ar quente, desembaçador e limpador traseiro, direção hidráulica, freios ABS, retrovisores, travas e vidros elétricos e airbag para motorista.

Gostou das opções de carro de 30 mil reais que listamos? Encontre esses ou outros modelos completos na Unidas Seminovos com os melhores preços e condições imperdíveis. Confira! E não deixe de seguir os nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook para não perder as nossas novidades nas redes sociais.

Unidas Seminovos

6 comentário em "Quer Comprar um Carro de 30 mil Reais? Veja os Principais Modelos"

  1. Ricardo Albuquerque disse:

    Gostei e gostaria de saber se carro na troca e se teria alguma loja em Niterói

    1. Olá Ricardo! Temos sim uma loja em Niterói, fica na Alameda São Boa Ventura, nº 986, bairro Fonseca, Niterói/ RJ. Telefone (21) 3513-8484

      Aproveite e clique aqui para conferir o estoque da Unidas Seminovos Niterói!

      Obrigado pelo comentário. Nos vemos na Unidas Seminovos de Niterói, abraços!

  2. Maria das Graças Batista disse:

    Tenho um celta preto flex 2008 gostaria de dar ele como entrada e pega um semi-novo

    1. Unidas Seminovos disse:

      Maria, basta você escolher o seu modelo favorito no nosso site e mandar o formulário com seus dados para falar com os nossos consultores de vendas. Temos ótimas condições de pagamento e a melhor avaliação do seu usado na troca!

  3. maristela disse:

    bom dia. gostaria de saber o valor deu mobi 2018-2019.
    qual o valor dele financiado e o valor a vista.

    1. Olá Maristela! Clique aqui para conferir as unidades de Fiat Mobi que temos em estoque. Para informações sobre o financiamento, envie o formulário com seus dados para que a nossa equipe de vendas retorne o contato. Agradecemos a sua mensagem e até logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: