Created with Snap
Veja quais são os melhores modelos de carros usados por até 80 mil

Veja quais são os melhores modelos de carros usados por até 80 mil

Se você está em busca de modelos modernos, conservados e de boa procedência, continue a leitura para descobrir quais são esses modelos, os benefícios de escolher veículos seminovos e como fazer um bom negócio.

Vamos te apresentar as melhores opções de modelos de carros usados disponíveis no mercado por até 80 mil reais. Você vai se surpreender com a variedade e qualidade desses veículos!

Mas antes, vale a pena entender quais as vantagens que os modelos de carros usados oferecem. Vamos lá? 

Motivos para optar pelos melhores carros

Dentre algumas razões que fazem com que muitos consumidores brasileiros como você optem por um modelo de carro usado, podemos destacar:

  • Preço mais acessível

O preço é o principal motivo pelo qual as pessoas compram carros usados. Eles são mais acessíveis do que os carros novos, o que significa que você pode economizar uma quantia significativa de dinheiro. Além disso, os carros usados geralmente têm um valor de revenda mais estável do que os carros novos, o que significa que você pode recuperar uma boa parte do seu dinheiro se decidir vendê-lo mais tarde.

  • Menos desvalorização

Os carros novos perdem grande parte do seu valor logo após serem comprados. De fato, um carro novo pode perder até 30% do seu valor no primeiro ano de propriedade. Isso significa que você está jogando fora dinheiro quando compra um carro novo, enquanto um carro usado pode não ter tanta desvalorização.

  • Maior variedade de modelos

Quando você opta por comprar um carro usado, tem acesso a uma variedade maior de modelos do que ao comprar um carro novo. Isso se deve ao fato de que muitos modelos podem estar fora de produção há anos e só estarão disponíveis no mercado de usados. Com uma variedade maior de modelos, você pode encontrar o carro perfeito que atenda às suas necessidades e preferências.

  • Melhor histórico de manutenção

Quando você compra um carro novo, não sabe como ele será mantido. Já um carro usado pode ter um histórico completo de manutenção. Ao verificar o histórico do veículo, você pode saber se ele foi bem cuidado e se houve reparos significativos. Isso pode ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre a compra.

  • Menor seguro e impostos

O seguro e impostos sobre um carro novo são geralmente mais altos do que em um carro usado. Isso se deve ao fato de que os carros novos têm um valor mais alto, o que significa que o custo de substituição é maior. Quando você compra um carro usado, o seguro e impostos são geralmente menores, o que pode ajudá-lo a economizar dinheiro a longo prazo.

Talvez você nem tenha pensado ainda em quão vantajoso pode ser optar por um modelo usado, né? De qualquer forma, agora você já está por dentro dos benefícios dessa escolha.

melhores carros usados até 80 mil

Melhores carros usados até R$ 80 mil

Se você está procurando um carro usado e tem um orçamento de até 80 mil reais, existem algumas opções excelentes no mercado automobilístico brasileiro. Veja algumas delas.

  • Volkswagen Gol

O Volkswagen Gol  é um dos carros mais populares do Brasil, e com razão. Ele é conhecido por sua confiabilidade e durabilidade, o que o torna uma ótima opção para quem está procurando um carro usado. Com um orçamento de até 70 mil reais, é possível encontrar versões do Gol com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos na aba de seminovos da Unidas.

  • Ford Ka

O Ford Ka é um carro compacto que se destaca pelo seu baixo consumo de combustível e pelo seu design moderno. Com um orçamento de até 60 mil reais, é possível encontrar algumas versões do Ka na Unidas Seminovos. 

  • Peugeot 208

O Peugeot 208 é um carro que se destaca pelo seu design elegante e pela sua boa dirigibilidade. Com um orçamento entre 60 e 80 mil reais, é possível encontrar alguns modelos lindos e super conservados na aba de seminovos da Unidas. 

  • Fiat Cronos

O Fiat Cronos é um sedã compacto que chegou ao mercado brasileiro em 2018 e desde então, vem se destacando como um dos melhores modelos da categoria, graças ao seu excelente custo-benefício. Com design moderno, boa dirigibilidade e tecnologias interessantes, como a central multimídia com tela tátil de 7 polegadas, o Cronos é uma opção atraente para quem procura um carro usado. 

  • Hyundai Hb20

O Hyundai HB20 é um dos carros mais populares do mercado brasileiro. Lançado em 2012, o modelo conquistou o público brasileiro graças ao seu design moderno, boa qualidade de acabamento e tecnologias avançadas. Com a chegada dos novos modelos, o HB20 se tornou ainda mais atraente.

  • Renault Logan

O Renault Logan é um sedan compacto que chegou ao mercado brasileiro em 2007. Desde então, o modelo se destacou como uma opção interessante para quem procura espaço e conforto a um preço acessível. Com a chegada da nova geração em 2020, o Logan ficou ainda mais atraente. Este é um dos modelos mais acessíveis desta lista.

Esses são apenas alguns dos melhores carros usados que podem ser encontrados por até 80 mil reais no mercado brasileiro. Lembre-se sempre de fazer uma boa pesquisa e verificar a procedência do veículo antes de fazer a compra.

Comprar um carro usado pode ser uma ótima opção para quem quer economizar dinheiro, mas é importante tomar os cuidados necessários para garantir que você faça um bom negócio.

Você pode contar com a nossa ajuda para encontrar o seu seminovo de até 80 mil reais. Somos especialistas em vendas de veículos seminovos em todo o país, visite o site da Unidas Seminovos e conheça nosso portfólio, as condições de pagamento e garantia.

No caso de dúvidas, temos consultores disponíveis através do WhatsApp para conversar com você e passar todas as informações que você precisa.

Pronto para escolher o seu seminovo ideal? Conte com a gente!

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *