Created with Snap

Qual Melhor Carro Seminovo? Acerte na Compra!

Ter o veículo próprio é um grande sonho entre os brasileiros. Entretanto, os preços exorbitantes de alguns modelos novos fazem com que seja mais difícil realizá-lo. A solução é encontrar um usado que esteja em ótimas condições de uso e, para isso, é preciso saber qual melhor carro seminovo. Veja só!

Como saber se o carro usado está em boas condições?

De nada adianta ter os olhos em um modelo específico que é considerado um dos melhores, se você não sabe a sua procedência. É importante fazer um test-drive para verificar se ele funciona corretamente e qual o estado de seus dispositivos.

Além disso, faça também uma checagem para saber como está o estado do veículo. A lataria é original? Já teve alguma peça trocada? Ele apresenta sinais de batidas? Tudo isso deve ser levado em consideração na hora de comprar!

Quanto à documentação, é imprescindível ter a certeza de que é original. Existem muitos casos de carros clonados que são colocados no circuito de revendas sem que os compradores saibam. O processo de provar que as infrações cometidas com aquela placa não foram suas pode trazer muitas dores de cabeça, então é melhor evitar.

Então, qual melhor carro seminovo?

Existe uma série de fatos que podem definir qual melhor carro seminovo. É preciso ter claro que isso depende de sua avaliação pessoal, uma vez que só você pode avaliar qual atende melhor às suas necessidades.

Veja só alguns dos modelos de seminovos mais populares em todo o país e escolha o seu preferido!

1. Honda Civic

qual-melhor-carro-seminovo-honda-civic

Sendo um dos mais vendidos no Brasil, o Honda Civic da oitava geração chegou com inovações tecnológicas e um design bastante atual. Pode chegar a 200 km/h e sua média de consumo é de 8,5 km/L na cidade e 12 km/L na estrada.

2. Fiat Palio

qual melhor carro seminovo fiat palio

Um dos queridinhos dos brasileiros, o Fiat Palio foi um projeto elaborado para países emergentes e lançado no final dos anos 1990. Os modelos de até 2016 contam com preços acessíveis a menos de R$30 mil e têm grandes vantagens.

3. Ford Ecosport

qual-melhor-carro-seminovo-ford-ecosport

Quem gosta do modelo SUV pode se contemplar com a oportunidade de ter um Ford Ecosport. Ele iniciou a trajetória desse estilo de carro no Brasil, no início dos anos 2000, e chama atenção pelo seu conforto e visual moderno.

Gostou de saber qual melhor carro seminovo? Então não deixe de conferir outros artigos aqui no blog da Unidas Seminovos!

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: