Created with Snap
sedans medios

4 Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia

Uma das primeiras decisões na hora de adquirir um veículo novo é optar entre um hatch ou um sedan. Atualmente, os sedans médios são a preferência dos motoristas, principalmente para circular pela cidade.

Alguns dos veículos dessa categoria realmente são ótimas opções. Quem quer dirigir de maneira econômica e eficiente na cidade tem diversos modelos à disposição, mas alguns ainda se destacam em meio à concorrência.

Os sedans médios mais preparados para o dia-a-dia

Um dos fatores que mais se destacam na categoria de sedans médios é o espaço interno. Devido ao espaço entre-eixos maior do que os dos sedãs menores, esses veículos oferecem muito conforto sem expandir demais seu tamanho, o que os torna boa opção para quem precisa deixar muitos materiais na parte de trás ou costuma viajar com família grande.

Separamos alguns modelos de sedans médios que foram e são destaque desde seu lançamento para você conhecer. Quem sabe seu próximo automóvel não está nesta lista? Confira!

Honda Civic

Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia: Honda Civic

Com um dos maiores espaços internos da categoria, o Honda Civic é ideal para quem quer dirigir na cidade, mas sem abrir mão da esportividade e de arrancadas mais precisas.

Com motor eficiente e bons acessórios de série até mesmo nas versões de entrada, a Honda entrega ao motorista uma boa experiência e dirigibilidade, que aliadas ao baixo consumo de combustível fazem deste um ótimo modelo para dirigir tanto na estrada quanto na cidade.

Toyota Corolla

Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia: Toyota Corolla

É comum ver este modelo circulando pela cidade, e não poderia ser diferente. Desde sua primeira geração, o Toyota Corolla é um dos modelos mais vendidos no Brasil, inclusive entre os seminovos e usados.

Além da confiabilidade da marca no país, o veículo passou a ser, em pouco tempo, a principal escolha para quem procurava um carro automático e confortável: os dois fatores primordiais que a Toyota busca entregar até hoje no Corolla.

Chevrolet Cruze

Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia: Chevrolet Cruze

O foco do Chevrolet Cruze, bem como nos automóveis mais recentes da montadora, fica por conta da tecnologia. O My Link ainda é um dos principais sistemas multimídia disponíveis no mercado.

O desempenho do modelo entregue pela nova motorização é um dos melhores entre os carros da montadora, bem como o consumo, que pode, nos últimos modelos lançados, chegar a até 14km/L na cidade.

Volkswagen Jetta

Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia: Volkswagen Jetta

Algo que deve ser destacado no modelo da Volkswagen, e dispensa maiores comentários, é o desempenho, que ainda é tido como um dos melhores da categoria. Com tecnologia de ponta no motor mesmo nas versões mais antigas, o VW Jetta é o automóvel ideal para quem quer andar na cidade, mas não quer perder o gosto de um bom esportivo.

Para mais informações sobre o mercado automotivo, usados e seminovos, fique ligado no blog Seminovos News e volte sempre!

Unidas Seminovos

2 comentário em "4 Sedans Médios Preparados para o Dia-a-Dia"

  1. Antonio Carlos conceição Batista disse:

    Quero financiado sem entrada com toda responsabilidades com as faturas todo o mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: