Created with Snap
acessórios para carros

Acessórios para carros: como personalizar o seu seminovo!

Depois de, finalmente, realizar o seu sonho de comprar um seminovo, é possível transformá-lo em um veículo que represente a sua personalidade. Existem diversos acessórios para carros que podem ser utilizados para mostrar o seu estilo, deixando-o com a sua cara em qualquer lugar onde você vá.

Primeiro, vamos ver o que é preciso fazer com a documentação se za customização alterar certas características do veículo:

Quais características do carro posso personalizar?

Veja as dicas que listamos neste vídeo para que seu carro personalizado esteja sempre regularizado e com a documentação em dia:

Confira algumas dicas de itens que são populares e veja quais deles são os melhores para o carro ficar do seu jeito!

Conheça alguns incríveis acessórios para carros

“Tunar” o carro, ou fazer alguma modificação, é uma moda que ficou bastante popular no início dos anos 2000. São várias as opções que deixam o veículo personalizado, o que é perfeito para quem faz questão de mostrar o seu estilo.

Veja só os acessórios para carros que podem modificar a aparência, seja de forma mais sutil ou marcante:

Rodas

Uma das formas mais incríveis de chamar atenção para o automóvel personalizado é o uso de rodas que fogem do padrão. A primeira mudança está no tamanho do aro: enquanto os convencionais são, geralmente, de 13 a 15, é possível investir em números maiores e modelos esportivos.

Além disso, há aros coloridos, metalizados, cromados e escovados disponíveis para que você escolha o que mais quer para o seu seminovo.

Bancos

Os acessórios para carros também foram desenvolvidos para o interior do veículo. Os bancos podem ser trocados por peças de couro, coloridas e com um design extremamente confortável — como no caso dos bancos em formato de concha.

Quem estiver com um orçamento apertado pode, ao invés de trocar o assento por completo, investir em capas estampadas.

É possível, inclusive, aproveitar para redefinir toda a decoração interna para combinar com os bancos. Tapetes, volante, pedais e painéis com luzes são ótimas ideias para tornar o seu carro ainda mais impressionante.

Luzes

Utilizar lâmpadas LED é outra maneira de personalizar o carro. Os chamados angel eyes — olhos de anjo — são luminosos em formato circular, parecendo a íris dos olhos humanos, porém com cores chamativas. Elas servem para os faróis do veículo, deixando esse item ainda mais brilhante.

Além disso, você pode adicionar luzes ao aro das rodas, o que gerará um efeito incrível enquanto estiver circulando pelas ruas durante a noite.

Gostou das dicas de como personalizar o seu seminovo com acessórios para carros? Deixe um comentário e conte pra gente qual é o acessório que você não abre mão de ter no seu carro!

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: