Created with Snap
carros para uberx

Carros para UberX: saiba quais são os modelos mais procurados

Com a recente crise econômica, muitos profissionais estão buscando novas formas de trabalho. Entre os motoristas a opção preferida tem sido cadastrar os carros para UberX, plataforma que oferece um serviço semelhante ao dos táxis. Também existem os concorrentes com categorias de veículos semelhantes, como o 99, Lyft e o Cabify, que seguem critérios parecidos para os modelos admitidos no seu serviço de menor custo.

Para garantir o conforto dos passageiros e boa performance no dia a dia, os profissionais precisam se atentar aos automóveis do mercado que nutrem as necessidades de uso. Pensando nisso, reunimos dois modelos de carros para o aplicativo e suas características.

O que levar em conta na escolha dos modelos de carros para UberX

O que levar em conta na escolha dos modelos de carros para Uber X

Algumas características precisam ser consideradas antes da compra do seu carro. Afinal, o trabalho como motorista Uber exige conforto, segurança e confiabilidade para você e seus passageiros. Os itens abaixo são essenciais para garantir uma boa viagem:

Economia de combustível

Sim, o combustível é um ponto fundamental na análise dos modelos. Dirigir pela cidade o dia todo exige um gasto alto de etanol e/ou gasolina, por isso procure por veículos mais econômicos.

Espaço dos bancos traseiros

O conforto dos passageiros é o que mais traz avaliações positivas ao motorista Uber, por isso confira sempre o espaço disponível para os bancos, o estofado e os encostos de cadeira. É importante lembrar que muitas pessoas diferentes embarcarão no seu carro.

Porta-malas

O porta-malas deve conseguir abrigar sem problemas ao menos uma mala grande. Afinal, ao buscar um cliente que chegou de viagem com uma família grande, você precisa ter espaço para a bagagem deles.

Itens opcionais

Alguns itens opcionais são essenciais para garantir conforto como vidros elétricos, ar condicionado e direção hidráulica ou elétrica. Invista em automóveis que já possuem esses acessórios.

UberX: modelos mais procurados

Após entender os itens essenciais, é hora de encontrar um modelo ideal para as necessidades desse serviço. Abaixo, listamos dois veículos que possuem todos os requisitos para trabalhar no aplicativo, confira:

Volkswagen Gol

Modelos que sofrem menos com a desvalorização: Volkswagen Gol

Segundo a lista do PBE Veicular do Inmetro (tabela de consumo oficial ), o VW Gol está entre um dos modelos mais econômicos no país. O gasto de combustível é uma importante observação, já que o motorista Uber percorre a cidade toda em somente um dia.

Além disso, o carro popular possui bom tamanho em sua versão quatro portas e pode ser encontrado por preços mais baixos no mercado de seminovos.

Volkswagen Fox

Modelos que sofrem menos com a desvalorização: Volkswagen Fox

Uma opção pautada pelo conforto dos passageiros, as versões mais completas do VW Fox apresentam ar condicionado e outros opcionais. Além disso, os bancos traseiros são espaçosos e confortáveis, assim como o banco do motorista, que possui opções de ajuste e encosto de cabeça.

O preço do Fox, nos sites de carros seminovos de até três anos, começa em torno dos R$36.990 mil.

O que você achou das dicas de carros para UberX? Deixe seu comentário e encontre o seu seminovo no site da Unidas Seminovos!

Unidas Seminovos

Um comentário em "Carros para UberX: saiba quais são os modelos mais procurados"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: