Created with Snap
carros seminovos

3 Carros Seminovos Para Comprar Até 50 mil reais

Os preços praticados para os modelos 0 km podem, às vezes, não ser acessíveis para todos os tipos de consumidores. Para escapar dos valores abusivos, uma boa ideia é apostar no mercado dos seminovos.

Diversas opções que já foram líderes de mercado há alguns anos, hoje apresentam-se como possibilidades, com boa relação custo-benefício, e não deixam nada a desejar se comparadas a certos modelos mais novos. Por isso, confira nossa lista de carros seminovos para comprar até 50 mil reais* e descubra porque essa pode ser uma alternativa a se considerar.

Carros seminovos para comprar até 50 mil: Ford Focus 2015

Carros seminovos para comprar até 50 mil: Ford Focus 2012

Embora complete seis anos em 2018, o Ford Focus 2015 ainda está na lista dos carros seminovos para comprar até 50 mil reais que valem a pena. Tudo por causa de seu ótimo custo-benefício.

Entre muitos aspectos, o conforto e o visual esportivo desse seminovo se destacam. Com design atual e estilo, além da estética, o Ford Focus 2015 conta com um motor flex 1.6 de 135 cv, parte de um conjunto mecânico que proporciona uma das maiores estabilidades do segmento no ano.

Volkswagen Saveiro 2015

Carros seminovos para comprar até 50 mil: Volkswagen Saveiro 2015

2015 também foi o ano da Volkswagen Saveiro, que passou a ter a opção de cabine dupla em suas versões mais completas. A Saveiro Cross, top de linha do ano, também foi escolhida para apresentar o novo motor da série, o 1.6 16V de 120cv.

Outra opção para quem gosta do segmento e não precisa de tantos recursos é a Startline, versão de entrada do mesmo ano. A diferença fica por conta da cabine, que é simples.

Hyundai HB20 2017

Carros seminovos para comprar até 50 mil: Hyundai HB20 2017

O Hyundai HB20 é um dos modelos de maior procura no Brasil atualmente, e seu design moderno associado a ótimos opcionais e boa capacidade de revenda representam uma das melhores oportunidades de compra até R$50 mil do momento.

A sua versão sedã, o HB20S, também está entre as melhores compras nesta faixa de preço e é uma bela escolha para quem precisa de mais espaço para bagagens, como pessoas que buscam carros adequados para uma família.

Aliás, você sabia a origem do nome deste modelo? O H é de Hyundai, o B de Brasil e 20 é o tamanho do chassi usado nesta versão compacta, sinalizando que é um projeto totalmente voltado para o público brasileiro.

Além dos modelos citados acima, você também encontra outros seminovos para comprar até 50 mil reais, como o VW Voyage, e até mesmo o Honda City!

Para ajudá-lo ainda mais, confira nossas dicas para escolher um seminovo. Mais modelos e promoções você encontra na Unidas Seminovos!

*valores apurados no mês de fevereiro/ 2019

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: