Created with Snap
carros seminovos mais vendidos

4 Carros Seminovos Mais Vendidos em 2017

Por conta da instabilidade econômica que o país vem passando, a procura por seminovos tem crescido a cada mês. Segundo dados da AutoAvaliar, só no primeiro trimestre de 2017 a venda de seminovos cresceu 130% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para quem quer fazer parte desse número e comprar um automóvel nos próximos meses, nós separamos uma lista com os carros seminovos mais vendidos de 2017. Confira os modelos!

Modelos hatch são os seminovos mais vendidos em 2017

Por geralmente serem mais baratos, os modelos hatch sempre aparecem no topo da lista dos mais procurados. E isso não seria diferente com os seminovos mais vendidos em 2017. Portanto, separamos os 4 modelos que mais saíram no início deste ano. Veja só!

1) Fiat Palio

Seminovos mais vendidos em 2017: Fiat Palio

O carro Palio, da Fiat, está há alguns anos entre os modelos mais vendidos no Brasil. Neste ano, ele foi líder já no primeiro trimestre entre os seminovos e a tendência é que continue entre as primeiras posições ao longo do ano.

Entre os seminovos mais vendidos em 2017, o modelo que mais chama atenção é o quatro portas. Além disso, é possível encontrar versões por ótimos preços desde os motores 1.0 até 1.4.

2) Volkswagen Gol

Modelos que sofrem menos com a desvalorização: Volkswagen Gol

VW Gol é outro que não deixa a lista de mais vendidos. Há mais de 10 anos o modelo da Volkswagen está entre os três primeiros passando por todas as suas gerações.

Nessas versões, é possível encontrar seminovos de quatro portas, com ar-condicionado, direção hidráulica e motores desde os mais fracos e econômicos, até os mais potentes.

3) Fiat Uno

Fiat Uno - modelo até 2016

O novo Uno, também da Fiat, tornou-se rapidamente um dos carros populares mais amados entre os motoristas e, por isso, faz parte dos seminovos mais vendidos de 2017.

O modelo, que modernizou o antigo e eterno Uninho, é compacto porém muito funcional. Há versões de duas ou quatro portas, direção hidráulica, ar-condicionado, motor flex e muito mais.

4) Chevrolet Celta

Seminovos mais vendidos em 2017: Chevrolet Celta

Para fechar a lista, outro hatch que fez bastante sucesso no primeiro semestre de 2017 foi o Celta, da marca Chevrolet. Esse carro é pequeno, porém confortável e tem tudo o que um automóvel precisa para atender às principais necessidades do motorista. Seu design é arredondado nas pontas, discreto, mas muito bonito.

Agora que você já conhece os seminovos mais vendidos em 2017, vai ser fácil escolher o modelo que mais combina com seu estilo e que melhor atende sua necessidade. Confira algumas opções no site da Unidas Seminovos e compre o seu próximo carro!

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: