Created with Snap

3 vantagens de comprar carros de luxo seminovos

Dirigir veículos confortáveis, potentes e recheados com todo tipo de opcionais é um sonho entre os apaixonados por automóveis. Nem todo mundo tem a oportunidade de colocar as mãos no volante de modelos como esses, mas comprar carros de luxo seminovos é uma ótima alternativa para ter um deles na garagem.

Quer saber quais são as vantagens de optar por um seminovo de luxo? Então continue lendo e veja só os benefícios que listamos para você.

Quais as vantagens de comprar carros de luxo seminovos?

Carros seminovos de luxo - Audi Q3

Buscar carros de luxo seminovos é uma maneira de realizar o sonho de ter um modelo um pouco mais caro, mesmo que o seu orçamento não permita fazer a aquisição deles na versão 0km.

Se você ainda duvida que essa é uma prática vantajosa, confira as razões pelas quais vale a pena investir nesses veículos seminovos:

1. Preços mais baixos

Quando um carro sai da concessionária, ele vai reduzindo o seu valor de revenda. Portanto, caso não caiba em seu orçamento adquirir um modelo de luxo novo, optar por um seminovo pode representar a oportunidade que você precisava para ter um desses na sua garagem, resultando em grande economia para o seu bolso.

Os preços encontrados entre os seminovos de marcas como Land Rover, Mercedes, BMW e Audi podem chegar a ser 20% menores que o 0 km. Essa, com certeza, essa é a maior vantagem de buscar um veículo de luxo seminovo.

2. Bom estado de conservação

Carros seminovos de luxo - Jeep Compass

Em geral, os carros de luxo seminovos são colocados para revenda com uma quilometragem bem mais baixa que os demais modelos. Isso significa que, por ter rodado menos, é bem provável que o seu estado de conservação seja muito bom.

É comum encontrar veículos que não chegaram nem ao menos aos 20 ou 30 mil km rodados, o que é ótimo principalmente considerando a condição geral das peças.

Em veículos seminovos, é provável que elas ainda durem bastante tempo até apresentarem qualquer tipo de falha no seu funcionamento.

Obviamente, recomendamos que a compra seja feita em uma loja com garantia de procedência e quilometragem verificada, que realize todas as revisões e manutenções preventivas conforme as indicações do manual do proprietário. Assim, você reduz os riscos de uma compra deste tipo e fica mais tranquilo para pensar só na escolha do modelo ideal para você.

3. Economia com despesas nos carros de luxo seminovos

Ao comprar um veículo novo, é preciso gastar com emplacamento, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), emissão de documentos, entre outras despesas necessárias.

Por outro lado, ao comprar um carro de luxo seminovo, você irá arcar apenas com os custos da transferência para o seu nome, seguro e impostos.

Se você comprar em uma loja que ofereça o IPVA total pago, melhor ainda, já que a cobrança deste imposto é calculada com base no valor venal do modelo.

Onde comprar carros de luxo seminovos?

Se a sua meta é comprar um seminovo de luxo, temos uma novidade: para facilitar a sua vida, criamos um site só para os nossos modelos seminovos de luxo – com excelentes vantagens para a sua compra, como planos de pagamento exclusivos para os modelos premium e financiamento do valor total do veículo.

Unidas Seminovos Premium

Viu como comprar carros de luxo seminovos pode ser bastante vantajoso? É para isso que estamos aqui. 😉
Então volte sempre e continue lendo outros artigos como este aqui no blog da Unidas Seminovos!

Unidas Seminovos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: