Created with Snap

Como aproveitar as ofertas de carros seminovos no fim do ano?

Com a aproximação do final do ano, você deve estar pensando em colocar em prática algo que tenha ficado para a última hora, ou começar os seus projetos para os próximos 12 meses. Esta é, por exemplo, uma ótima época para procurar ofertas de carros seminovos para passar pelo Réveillon com uma meta cumprida.

Não sabe como aproveitar as promoções que podem surgir? Então veja só estas dicas que listamos aqui para ajudar você a fazer bons negócios neste fim de ano!

1. Saiba o que quer antes de buscar ofertas de carros seminovos

Supondo que você pesquise na internet ofertas de carros seminovos, certamente irá surgir uma série de links, com números que podem até ser chamativos. Mas, ao navegar pelos sites, é possível que nenhum deles seja de seu agrado, de modo que você perdeu tempo buscando.

Antes de começar a fazer as buscas, é importante saber o que, exatamente, está procurando. Por exemplo, se é de seu interesse carros seminovos até R$40 mil ou SUVs que custam R$ 70 mil, no máximo, filtre a sua pesquisa com esses termos.

É ainda mais interessante fazer esse tipo de filtro caso tenha em mente algum modelo específico. Desta forma, você conseguirá chegar diretamente ao ponto, sem perder tempo com uma pesquisa sem um objetivo claro.

2. Tenha noção do preço antes de comprar

É importante saber se as ofertas de carros seminovos são, de verdade, vantajosas. A única forma de conseguir identificar essa situação é sabendo o valor de mercado daquele veículo, para que possa comparar com a indicação de preço divulgada.

Uma forma de fazer isso é pesquisando o modelo na Tabela FIPE e filtrar pelo ano. A página apresenta um valor estimado de quanto os vendedores podem pedir por aquele modelo/ano específico, sendo mais fácil avaliar se este é um bom negócio ou não.

Vale lembrar: o valor de um modelo na Tabela FIPE é apenas uma referência. Apesar dessa tabela ser bastante famosa no mercado, os preços reais podem variar bastante, dependendo do estado de conservação do veículo, opcionais e se houve alguma modificação no veículo, entre outros fatores.

3. Fique de olho nas ofertas

Muitas promoções podem surgir do nada e só ficará sabendo quem acompanha as lojas de veículos. Seja a diminuição do preço, melhora nas condições de financiamento ou redução de taxas, é preciso estar sempre atento.

Se possível, cadastre-se para receber ofertas e promoções por e-mail. Não se esqueça que a principal dica é sempre comprar em uma loja de confiança, pois assim você diminui os riscos e tem uma boa margem para negociar o preço e as formas de pagamento.

Essas são as nossas dicas para você aproveitar as ofertas de carros seminovos no fim de ano. Aproveite e dê uma olhada nas promoções da Unidas Seminovos! E continue a ler todos os nossos artigos com dicas e tudo mais sobre o mercado automotivo no nosso blog. Obrigado pela leitura!

Unidas Seminovos

4 comentário em "Como aproveitar as ofertas de carros seminovos no fim do ano?"

  1. Robson disse:

    Estou entrando no ramo de revenda de automóveis, como poderia adquirir sua tabela de veículos pra revenda?

    1. Olá Robson! Faça o seu cadastro no nosso site de atacado para ter acesso ao nosso estoque para lojistas e boas vendas!

  2. Maria aparecida Dias Quirino disse:

    Meu esposo ta precisando de um carro mais tem que ser idromatico porque ele tem os dedo do pe esquerdo amputados

    1. Ei Maria! Confira os nossos modelos com câmbio automático em estoque, e quando escolher o seu modelo favorito, envie o formulário com seus dados para os nossos consultores de vendas entrarem em contato para tirar todas as suas dúvidas. Agradecemos a preferência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: